sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Finkel 2009

Infelizmente nem sempre temos tempo para tudo. O Troféu José Finkel de natação está acontecendo aqui perto em Floripa e infelizmente eu não estou tendo como acompanhar. Cheguei até a pensar em viajar, porém vou me casar em duas semanas. Em outras palavras, não tenho tempo para absolutamente mais nada além dos preparativos e do trabalho.

De qualquer forma pretendo assistir neste sábado e domingo as finais que estão sendo transmitidas pelo Sportv2. Novamente o Canal Campeão está dando um show de cobertura da natação. Fico muito feliz com isso e sei que mesmo de ressava após ROMA a natação brasileira merece muito essa exposição. No sábado as finais começam as 10h da manhã, no domingo um pouco mais tarde, a partir das 11h da manhã. Algumas provas vão ser transmitidas pela Rede Globo no programa Esporte Espetacular.

A cobertura completa do campeonato também está sendo feita com muita propriedade pelo jornalista da Bestswimming Guilherme Freitas. Como o tempo está curto aproveito os horários de almoço para ver como foram as finais e eliminatórias de cada dia.

O site Mundo da Natação está andando a passos lentos. Tenho certeza que o resultado final vai ficar muito bom, porém com tão pouco tempo para trabalhar em cima dele sei que somente após eu voltar de Lua de Mel é que ele vai ao ar. E pode ter certeza que vou viajar sem a menor pressa de volta! he he

Um bom resto de campeonato a todos os nadadores e nadadoras! Vou ficar acompanhando a disputa entre Pinheiros e Minas Tênis Clube que este ano está bem disputada!