quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Poliana Okimoto Campeã!

Poliana Okimoto campeã da Copa do Mundo de Águas Abertas! Resultado histórico e merecido. Poliana vem muito, mas muito bem durante o ano inteiro e merece essa conquista! Nove vitórias e título mundial! Poliana só precisava largar e já era campeã, no entanto, ela se superou e fechou com chave de ouro o ano!

A última prova aconteceu nos Emirados Árabes Unidos. O brasileiro Allan do Carmo se sagrou vice campeão, também um resultado inédito!

Parabéns para a natação de águas abertas do Brasil! Não podemos esquecer também de Ana Marcela que infelizmente não pode participar das últimas duas etapas pois ficou doente. De qualquer forma estão todos de parabéns!

Segue uma foto de nossos campeões. Crédito para a Bestswimming, é claro!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

De volta!

Estou de volta depois um longo, bem longo tempo de férias! Me casei, sai de Lua de Mel, voltei, arrumei meu apartamento e agora estou de volta à rotina. Um pouco diferente é claro, mas muito boa! Casar é bom demais, se eu soubesse teria casado antes!

Não tive tempo de ver notícias e me atualizar do Mundo da Natação. Aos poucos vou lendo aqui e ali, vendo o que interessa e posto aqui. Meu tempo continua curto, porém sempre que possível vou postar no blog. O site continua a passos lentos, mais por minha causa do que por qualquer outro motivo. Meu objetivo é colocar no ar até novembro, mas vamos ver. Com tanta coisa para fazer não coloco nenhum tipo de pressão no blog ou no site, afinal este é um hobby.

Aliais, o Rio de Janeiro ganhou. Em 2016 as olimpíadas vão ser realizadas aqui no Brasil. Eu sempre fui contra, mas agora que já é certo vamos ver o que dá.