terça-feira, 6 de outubro de 2009

De volta!

Estou de volta depois um longo, bem longo tempo de férias! Me casei, sai de Lua de Mel, voltei, arrumei meu apartamento e agora estou de volta à rotina. Um pouco diferente é claro, mas muito boa! Casar é bom demais, se eu soubesse teria casado antes!

Não tive tempo de ver notícias e me atualizar do Mundo da Natação. Aos poucos vou lendo aqui e ali, vendo o que interessa e posto aqui. Meu tempo continua curto, porém sempre que possível vou postar no blog. O site continua a passos lentos, mais por minha causa do que por qualquer outro motivo. Meu objetivo é colocar no ar até novembro, mas vamos ver. Com tanta coisa para fazer não coloco nenhum tipo de pressão no blog ou no site, afinal este é um hobby.

Aliais, o Rio de Janeiro ganhou. Em 2016 as olimpíadas vão ser realizadas aqui no Brasil. Eu sempre fui contra, mas agora que já é certo vamos ver o que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário