quarta-feira, 6 de maio de 2009

Blog do Daniel Takata

Apenas para fazer justiça. Comentei que o site Bestswimming e o blog do Coach estão fazendo uma cobertura completa do Troféu Maria Lenk, mas esqueci de citar o blog o Daniel Takata. Como sou novo no mundo da natação descobri o blog dele apenas há alguns dias, porém já li vários dos seus posts, inclusives os mais antigos e realmente é um blog com muito conteúdo.

Segue o link para quem quer saber mais sobre o Maria Lenk.

http://raia-quatro-blog.zip.net/

2 comentários:

  1. Três endereços virtuais ótimos da natação brasileira. E acrescento ainda o Swim up!, apesar da limitação ao acesso.
    Fui nadador trocentos anos atrás, depois me especializei como jornalista no começo da carreira e cheguei a trabalhar com o saudoso Guilherme Delamare no extinto Aquática. Fiz durante um tempo meu próprio jornal, o Quatro Bordas. Mas a vida profissional me levou pra TV, onde acabei pluralizando minha atuação jornalística. Com o surgimento da blogmania, estou aprendendo com esta nova ferramenta (pra mim) e voltei pra valer aos esportes olímpicos de modo geral (embora nunca tenha perdido contato total, pois sou um apaixonado pelo olimpismo). Blogando pela rede, fico triste em ver poucos espaços para esportes fora do futebol e F1. Conheci o teu agora e já me torneio seguidor. Estou aberto pra trocarmos idéias... quero aprender!
    Parabéns pelo esforço e gde. abraço...

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelão!

    Só uma dica de como bater os records de um jeito bem prático:

    1) http://www.youtube.com/watch?v=qW1le_Tj0Lc&feature=related

    2)http://www.youtube.com/watch?v=qW1le_Tj0Lc&feature=related (como foi feito)

    Abração.

    André Mariano

    ResponderExcluir