quarta-feira, 20 de maio de 2009

Treino de Cesar Cielo em Auburn

Este vídeo é novíssimo, foi postado hoje mesmo no site Floswimming. Ele mostra um treino dos velocistas da universidade de Auburn, na qual o nosso campeão olímpico cesar Cielo nada. Inicialmente o treino são algumas séries de 25 metros sem respirar e depois series de 300 e depois 200 só pernada lateral. No entanto, o mais legal é bem no final do vídeo. Eles fazem uma competição chama "The Croc Drill". Muito bacana, os nadadores utilizam o tanque de saltos ornamentais para fazer competição de quem pega o peso que cai lá em baixo, muito bacana... O Cesão aparece algumas vezes, Fred Bousquet também.

Ao longo dessa semana mais vídeos devem sair no Floswimming.org. O Garret, responsável pelos vídeos vai passar alguns dias por lá e inclusive deve fazer um vídeo com o técnico do Cielo, o Brett Hawke.


4 comentários:

  1. Valeu pela dica do video, realmente muito bom, em especial o "crock drill"
    Já notaram q o Cielo sempre enrrola pra cair na água??!!
    Tenho q comentar, oq era a sunga do Bousquet???!!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa Marcelo muito bom o vídeo!
    E o final realmente é imperdível!
    hahhaa
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Opa Marcelo, gostei muito do seu blog. eu queria saber se vc poderia entrar em contato comigo por e-mail ( didiogo_11@hotmail.com ) eu gostaria de dicas e modos de treino, para provas de velocidade, Sou de maceió-alagoas, e estou procurando treinamento para velocidade.
    por favor mim ajude entrando em contato comigo por e-mail.

    ResponderExcluir
  4. marcelo,gostei muito do seu blog.eu queria saber se vc poderia entrar em contato comigo por e-mail(fagundes_wl@yahoo.com.br)eu gostaria de dicas e e modos de treino,para provas de velocidade,sou do rio de janeiro e treino no clube olaria e sou bi canpeam do nado peito mirim 2,estou procurando trinamento para velocidade. por favor mim ajude entrando em contato comigo por e-mail. eu tenho 10 anos meu nome e isabel fagundes bom natal e feliz ano novo bj bj bj bj bjb .....

    ResponderExcluir