segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cesar Cielo campeão dos 50m livres!

Final de semana cheio de compromissos e não consegui atualizar o blog. Pude assistir os últimos dias de finais e torci muito pelo Cielo. Que prova, que vontade de vencer! Foi sensacional ver o nome de Cielo Filho ao lado da bandeira do Brasil aparecendo por primeiro na prova dos 50m livres. Me empolguei tanto que não consegui perceber que ele estava realmente na frente. Lógico que foi na batida de mão, mas olhando com calma o vídeo dá para ver que o Cesão nadou muito desde o início. Fred Bousquet veio muito bem e eu estava na dúvida.

Sabadão, almoço de família, com minha noiva e meus pais tambem assistindo. Vibrei como se fosse um gol!

Com certeza essas medalhas vão dar ainda mais mídia para o esporte e com certeza muitas crianças vão se espelhar em Cesar Cielo. De novo escrevo que minha sensação é que esses dois ouros, junto com a prata de Felipe França, são do Brasil. Muito mais do que conquistas individuais são consquistas de uma nação.

Parabéns para todos os nadadores do Brasil que fizeram bonito em Roma no melhor campeonato mundial da história para o nosso país.

Quem não pode assistir acompanhe o vídeo da vitória de Cesar Cielo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário