terça-feira, 11 de agosto de 2009

Saída, virada e chegada! Os segredos da técnica de Cielo

Reportagem de hoje no Esporte Espetacular. Muito bem feita e com muito conteúdo! Cielo realmente possui todos os fundamentos para um velocista. Sua saída, virada e chegada são perfeitos. Ele dificilmente erra... No nado puro o Alain Bernard é até mais rápido, mas como natação necessita dos fundamento Cielo leva vantagem e é por isso que é o atual recordista mundial dos 100m livre!

Confira a ótima reportagem!

Um comentário:

  1. oi meu nome thailan estou aprendendo a nadar e mi estereco muito por esse esporte eu queria saber dicas de como mi desenvolver melhor vai la que eu viro um nadador profissional,meu msn e thailan_sales@hotmail.com entra e me manda dicas ai muito obrigado pela sua atencao. vlw

    ResponderExcluir