quinta-feira, 12 de março de 2009

Como dói voltar a nadar!

Tudo bem que eu não sou um atleta. Mas ontem voltei a nadar. Parei 20 de dezembro quando a academia fechou. Poderia ter voltado em fevereiro, mas como estava nadando as vezes no clube achei que poderia esperar até março. Ontem voltei em outro horário e logo de cara teste! Tá bom que foram apenas um tiro de 50 e depois de mais alguns exercícios outro tiro de 100. Fiquei em segundo nos dois, o que até que não foi ruim. O pessoal voltou já há mais de um mês e eu voltei somente ontem. De qualquer forma foi muito bom. Espero conseguir ter uma sequência boa de treinos daqui para a frente. Pretendo nadar todos os dias, mas sei que sempre temos aqueles programas "infaltáveis" como aniversários, formaturas, etc.

Bom foi pensar que não preciso ganhar a vida nadando. Caso tivesse, com certeza seria mais dolorido ainda!

Caso participe de alguma travessia no futuro coloco aqui os resultados. No momento o único resultado que eu estou querendo é perder! Perder alguns quilinhos a mais he he...

Nenhum comentário:

Postar um comentário