domingo, 15 de março de 2009

Nadadores que devemos conhecer! Parte 1.1 - Garrett Weber-Gale




Vamos conhecer um pouco da vida do Garrett Weber-Gale. Todas as informações foram traduzidas do seu site oficial.

Pais:
Eu tenho dois pais maravilhosos. Meu pai se chama Mark Gale e minha mãe Diane Weber. Mark é sócio em uma empresa de publicidade e propaganda. Minha mãe ficou em casa com minha irmã e eu. Quando nos tornamos jovens ela começou a trabalhar como vendedora. Meus pais sempre me apoiaram muito no que eu decidisse fazer da minha vida.

Irmã:
Eu tenho uma irmã mais velha chamada Hillary. Ela é uma talentosa artista/designer. Ela se graduou em Rhode Island School of Design, uma escola de arte renomada mundialmente. Atualmente ela trabalhar como fashion designer em Nova York trabalhando na área de vestimentas femininas da J Crew.

Educação:
Eu me graduei na universidade do Texas em maio de 2008. Eu tive um tempo maravilhoso e não poderia ter ido à universidade em nenhum outro lugar. Texas é sem dúvida onde eu cresci como pessoa através da minha família, técnicos e companheiros de treino. Eu me graduei em Comunicação empresarial e também tenho um certificado em Fundamentos de negócios.

Atleta na cozinha:
Eu amo cozinhas e comer comidas saudáveis que também possuem um sabor delicioso. É uma das chaves do meu sucesso. Meu objetivo é ajudar outros a descobrir como existem diversos sabores enquanto se mantém uma dieta saudável. No futuro eu pretendo usar meu interesse nos assuntos relacionados à comida e abrir meu próprio negócio.

Na piscina:
Eu quero sempre me nadar mais rápido, aprender mais sobre natação e sobre eu mesmo e ajudar as pessoas ao meu redor à conseguir seus objetivos e sonhos. Eu tenho tido uma grande oportunidade de treinar sob a orientação de Eddie Reese and Kris Kubik. Meu pai sempre me disse para confiar em e confiar no meu nado. Eu tenho feitos ambos e tenho melhorado a cada ano. Eu realmente não tenho idéia de onde a natação vai me levar, mas eu estou aproveitando as pessoas com que eu posso me relacionar e as experiências que tenho tido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário