quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cesar Cielo fora da final dos 100m livres!

Exatamente isso que você leu no título. Cesar Cielo não vai nadar a final dos 100m livres hoje no Open disputado na piscina do Pinheiros em São Paulo. Ontem Cielo fez o terceiro melhor tempo da sua carreira, o quinto melhor tempo do mundo na prova. Hoje ele estava cotado para detonar o recorde mundial, porém pelo que informa o site da CBDA Cesão não vai nadar agora de manhã.

Uma pena pois Cesão estava muito bem. Faltou pouco para esse recorde dos 100m livres. Acredito que Cielo ficou de fora para realmente tentar o 50m livre. Em Roma após os 100 ele ficou um bom tempo para fazer o teste anti-doping e isso prejudicou um pouco a prova dos 50m que foi no dia seguinte. Vai ver que ele ficou com medo que isso acontecesse de novo. De qualquer forma o torneiro perde um pouco da graça, mas não toda. Ainda hoje vão acontecer várias boas provas.

O Torneiro Open é a última competição do ano que serão permitidos os trajes tecnologicos aqui no Brasil. Em 2010 a FINA determinou somente bermuda e maios até o joelho para as mulheres. Trajes "emborrachados" estão proibidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário