segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O novo Mundo da Natação!

Hoje retorno oficialmente ao blog Mundo da Natação. Depois de um período de ajuste de meu horário de trabalho, finalização da minha segunda graduação, casamento e etc retorno a escrever para este blog. Já faz um tempo que ele anda às moscas, porém não deixei de acompanhar as principais notícias do mundo da natação.

O site Mundo da Natação está quase pronto. Estou fazendo os últimos ajustes para em 2010 começar um projeto sério para a natação brasileira. Fiz ajustes em meu atual contrato de trabalho e pretendo dedicar horas diárias para atualizar o site e este blog. Tenho vários planos na cabeça, mas o principal é que vou começar a profissionalizar este blog e dedicar tempo a ele.

Em tempo, o site Mundo da Natação ficou melhor do que o esperado. Estou gerando conteúdo e tenho certeza que vai ser uma ótima opção para nadadores, treinadores e interessados em natação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário