quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL

A todos os leitores do blog Mundo da Natação um Feliz Natal! Hoje é véspera e espero que todos tenham uma ótima noite com suas famílias, amigos e entes queridos. Eu vou ter duas ceias, uma na família da minha querida esposa e outra na minha família. Vai ser aquelas coisas, comida para uma semana e primos, irmãos, pais, avós falando ao mesmo tempo! Como eu amo isso...

No tema natal veja a foto de Cesar Cielo na disney em um dos seus natais inesquecíveis. Veja também declarações de Cielo e Poliana Okimoto a respeito da data.

Cesar Cielo
"Um Natal inesquecível foi quando ganhei meu primeiro videogame. Eu tinha uns 6 anos na época e queria muito aquilo. Outro que também gostei foi o que passei na Disney com meus pais e com minha irmã, mas eu não lembro quantos anos tinha.”


Poliana Okimoto
"Há três anos passo o Natal longe da minha família. Em 2009, vamos conseguir reunir todo mundo. Então, acho que a minha festa inesquecível vai ser a que vamos fazer esse ano. Quero que seja muito especial, como foi toda a temporada no esporte para mim.”

Um Feliz Natal do blog Mundo da Natação a todos os apaixonados por esse esporte! Coloco para ilustrar essa data tão especial um cartão do site Nuoto que eu achei muito bacana.

Ps: amanhã como é Natal não pretendo atualizar o blog : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário