quarta-feira, 8 de abril de 2009

Dara Torres lança livro "Idade é apenas um número"


A nadadora norte-americana Dara Torres, 41, acaba de lançar um livro com o título "Idade é apenas um número" (trad. livre de "Age is just a number"). Uma das mais carismáticas nadadoras dos Estados Unidos, Torres traz em seu livro memórias sobre sua carreira olímpica acompanhado de dicas para se manter saudável e perseguir seus sonhos em qualquer fase da vida.

Em 2008 Dara Torres voltou a nadar uma olimpíada anos após ter se retirado da natação competitiva e 8 anos após sua última olimpíada. Em Pequim ela ganhou nada menos do que 3 medalhas de prata, incluindo um final emocionante na prova dos 50m livre em que perdeu o ouro por apenas 0.01 seg.

Em "Idade é apenas um número", Dara revela como o sonho de voltar às olimpíadas surgiu. Ela conta também como foi voltar aos intensos treinamentos e sobre o fato de ser uma atleta mais velha e seu exemplo para os atletas mais novos. Competição, dúvidas, esperança e o mais importante: nunca desistir.

Dara Torres já quebrou três recordes mundiais e durante sua carreira ganhou 12 medalhas olímpicas, sendo 4 ouros, tendo participado de 5 olimpíadas. Com um currículo desse e uma história dessas deve realmente ser algo realmente surpreendente. Quem sabe eu compre o livro em um futuro não muito distante, assim que achar em algum site de sebos com um preço bacana.

Quem quiser comprar o livro seguem dois links:


Site Biblio (Livros usados)

2 comentários:

  1. Fala cara tranquilo! parabens pelo blog, muito legal!! sou de curitiba tb, tecnico de natacao, mas no momento estou em moscou fazendo mestrado, muito bom ver a nossa natacao bem representada ai!! abracao, se possivel me passe seu email
    guilhermegferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. muito boa a matéria, sou fã dela.

    ResponderExcluir