quarta-feira, 22 de abril de 2009

Entrevista com Stephanie Rice



Confira o vídeo com entrevista dada semana passada pela nadadora Stephanie Rice para programa Sunrise. Os entrevistadores começam perguntando sobre a insegurança para a realização dos próximos Commonwealth Games na Índia. Rice responde que não está tão preocupada com o Commonwealth pois ele ainda está longe. Seu foco está no campeonato mundial de Roma que acontece em poucos meses. De qualquer forma se o campeonato for trazido para a Austrália Rice afirma que será muito bom pois poderá competir em frente a sua torcida

Os entrevistadores também perguntam sobre o fato de recentemente os nadadores australianos estarem nos noticiários por conta de diversos escândalos. Por exemplo o incidente envolvendo Eamon Sullivan e o taxi que ele não pagou por estar bêbado, também o episódio de agressão de Nick D'Arcy que acabou com sua suspensão do time que vai para o mundial. Rice responde que todos esses fatos são comuns e acontecem com muitas pessoas. Para ela não há nada de extraordinário. Inclusive ela, logo após Pequim, também ficou envolvida em uma polêmica por conta de suas fotos no Facebook onde aparecia com roupas ousadas e dançando já "alta" em festas com suas amigas.

Logicamente que Stephanie fala muito mais sobre outros assuntos. Quem quiser pode assistir o vídeo. Também coloco aqui um vídeo da seletiva australiana para o Mundial de Roma. É a prova dos 200 medley em que ela é a atual recordista mundial e campeã olímpica.



Um comentário: