quarta-feira, 15 de abril de 2009

Megan Jendrick fratura a fíbula

Publiquei o vídeo do treinamento da equipe dos EUA com os fuzileiros navais norte-americanos.

Uma nota triste, no entanto, é que a nadadora Megan Jendrick, enquanto fazia um dos treinamentos caiu de uma altura de 7 pés (mais de dois metros de altura) e quebrou a fíbula (osso da canela).

Para quem não sabe quem é Megan Jendrick ela ganhou nada menos que duas medalhas de ouro em Sydney 2000 (100 peito e 4x100medley) e uma prata em 2008 (4x100 medley). Tá certo que ela não é uma das nadadoras mais conhecidas do mundo, principalmente por estar entre tantos bons nadadores nos Estados Unidos, porém seus resultados são muito espressivos.

Cerca de uma semana antes do acidente ela havia feito um melhor tempo. Megan conta que enquanto estava no treinamento com os fuzileiros os médicos foram até ela e disseram que não havia sido nada grave. Isso que já era um dos últimos exercícios. No entanto, ela continuou correndo mesmo com muita dor até que o osso quebrou de vez.

Uma pena para uma atleta de tão alto nível. Espero que ela possa se recuperar em breve e faça o time para o mundial de Roma. Quem quiser ver a entrevista dela para o site floswimming.org é só carregar o vídeo abaixo.





Aliais, descobri enquanto pesquisava sobre a Megan que ela também já tem um livro lançado. O título em inglês é "Get Wet, Get Fit - The complete Guide to getting a swimmer`s body". Em uma tradução bem livre é "Se molhe e fique sarado! - O guia completo para ganahr um corpo de nadador".
Segue o link para comprar o livro: http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/1416540784
Segue o link para o site oficial da Megan: http://megan-jendrick.com/
Credito do vídeo: www.floswimming.org

Um comentário:

  1. hâin besteiira puura

    perdii meu tempo ee quando aa minha tiia fala quii nun gosta d peskisar coisas naa internet pq abree coisa kii nun tem nadz haver ela ñ taá errada


    poha

    ResponderExcluir