quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mãe de Michael Phelps lança livro


Na esteira do sucesso do livro "No Limits" de Michael Phelps agora é a vez da mãe do nadador, Debbie, também lançar um livro. Intitulado "A Mother for All Seasons" (Uma mãe para todas as Estações) Debbie abre o coração sobre os altos de baixos do filho, recentemente flagrado fumando maconha.

O livro, ainda não lançado, contas as memórias da mãe do astro onde ela compara o episódio das drogas a um "filme de terror". "A destruição da vida e da carreira de um garoto de ouro que se tornou um perdedor". "Foi surreal!", escreveu. A mãe de Phelps não culpa o filho pelas besteiras que fez, mas a si mesma. "Tenho certeza que podia ter feito algo para preparar Michael melhor para suas escolhas."

Até agora dois fatos sujam a carreira do nadador. Um em 2004 quando preso por dirigir embriagado e também no ano passado, após as olimpíadas de Pequim quando foi flagrado fumando maconha em uma festa universitária nos EUA.

Na minha opnião esses dois erros de Michael Phelps não mudam em nada os seus feitos na piscina e nem faz pensar que ele possa ter usado qualquer tipo de dopping. O que muda é a forma com que os seus fãs o admiram, principalmente as crianças, que com certeza ficaram decepcionadas com o episódio.

Quem sabe depois do livro ser lançado e disponibilizado em algum sebo eu compre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário