sábado, 2 de janeiro de 2010

Foi-se 2009 e vem ai 2010!

O ano de 2009 passou. Com certeza um dos melhores anos para a natação brasileira em toda a história! No final do ano temos o hábito de parar e refletir no que de mais importante aconteceu no tempo que passou. Pudemos ver diversas retrospectivas da natação brasileira. Esta semana o site Bestswimming do Coach Alex Pussieldi publicou o Troféu Bestswimming que reconhece os melhores nadadores do Brasil.

Para mim este ano foi muito importante. Não consegui treinar tudo o que queria, mas por outro lado consegui manter o blog atualizado, se não todos os dias, ao menos quase toda a semana. Aprendi muito sobre esse esporte que me fascina tanto. Comprei e li vários livros, de Gustavo Borges (Lições da Água), passando por manuais de Medicina e Ciência do esporte até os livros de Maria Lenk e Michael Phelps. Conheci muitos sites sobre natação mundo a fora. Ainda que não tenha postado a respeito de todos, visitei-os por diversas vezes.

Sou apaixonado por natação desde criança e nado desde então, porém nunca nadei competitivamente. Além disso resolvi me dedicar um pouco mais ao jornalismo esportivo especializado em natação em 2010. Em janeiro vou lançar (finalmente) o site Mundo da Natação, que deve trazer uma boa contribuição para o esporte no Brasil. Mudei meu horário de trabalho para me dedicar ao site diariamente. Vamos ver no que dá!

Para finalizar coloco algumas fotinhos do que mais importante aconteceu comigo este ano. No mês de setembro casei com a mulher mais maravilhosa do mundo! Aos poucos estou ela está conhecendo mais de natação. Também, me aguenta quase todo o dia falando uma coisa ou outra sobre tal campeonato que não posso perder, ou então uma curiosidade aqui ou ali que li. De qualquer forma faço este post em agradecimento à ela pela compreensão e pelo apoio. Como toda boa mulher de nadador ela foi comigo tirar fotos na piscina do Clube onde casamos!

Desejo a todos um ótimo 2010 e fiquem ligado que o site Mundo da Natação vem ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário