sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Michael Phelps, Rebecca Soni, Ariana Kukors, Katie Hoff, Matt Grevers, Kosuke Kitajima e muito mais no Grand Prix


Começa hoje, sexta-feira dia 15 de janeiro a primeira competição Grand Prix nos EUA. O 2010 Southern California Swimming Grand Prix vai ser transmitido ao vivo pela internet (mais informações no final do post). Algumas das maiores estrelas da natação norte-americana estarão por lá. Michael Phelps, Rebecca Soni, Ariana Kukors, Katie Hoff, Matt Grevers são algumas delas. Kosuke Kitajima também vai estar presente.

Amanhã teremos as provas de 100m livre, 200m borbo, 200 costas e 500 livre (lembrando que a piscina é de jardas). Michael Phelps deve nadar as provas de 500 livre, 400 medley, 100 borbo, 100 costas. Phelps também está inscrito na prova dos 100 peito, acreditem! e com o sexto tempo. Phelps há algum tempo atrás disse que não iria mais nadar os 400 medley, porém está abrindo exceções quando se trata de piscina curta ou jardas.

O Grand Prix é o primeiro do ano e nessa competição já estão valendo as novas regras dos trajes da FINA. Aliais, no circuito norte-americano de natação elas já estão valendo há algum tempo. Vai ser possível ter uma idéia de como os tempos vão ficar sem os trajes e também qual o resultado dos training camps de férias que os atletas participaram.

Quem quiser ver a lista de inscrição das provas basta clicar aqui.

As provas serão transmitidas ao vivo e online pelo site http://www.swimnetwork.com/ Basta clicar em eventos. O Grand Prix vai de hoje até segunda. Lembre-se que é preciso se cadastrar no site Swimnetwork para assistir. O cadastro é fácil e rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário