quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Se Cielo for Albertinho também vai?

Alberto Silva, ou Albertinho, atual técnico do Esporte Clube Pinheiros e técnico de Cesar Cielo disse que não sabe se vai também para o Corinthians.

Segundo uma notícia do Globo Esportes o treinador quer esperar a decisão de Cielo para depois pensar se deve ir ou não. Albertinho declarou que: "Aí eu acho que ele vai sentar comigo para falar “estou indo”; ou “eu quero que você vá”; ou “obrigado por tudo”. Agora, eu não tenho o que dizer."

Cielo, o maior nadador brasileiro da atualidade tem uma proposta para treinar no Corinthians recebendo R$ 60.000 reais mensais. Logicamente que Albertinho, caso vá para o Corinthians, vai acrescentar muito à natação do clube, resta sabe se vão acrescentar algo na conta bancária dele.

Eu ainda não cheguei a uma opinião final sobre o caso, porém acredito que essa história tem dois lados. Um deles é o dinheiro que logicamente é importante, ainda mais para quem vive de natação. Cielo tem que pensar que não estará no auge por muitos anos, então a hora de ganhar dinheiro é agora. Porém, por outro lado não é só o dinheiro que interessa. Cielo tem um ótimo ambiente no Pinheiros. Ótimos amigos e uma história, que inclui um recorde mundial, vai dele avaliar se encara essa somente no profissionalismo ou se vai pelo emocional e fica no clube. Albertinho também tem que pensar profissionalmente, se vale a pena, se o ambiente é bom, se as condições são boas e principalmente, se é de longo prazo o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário