sábado, 30 de janeiro de 2010

Michael Phelps e o poker

Michael Phelps esteve na última quinta-feira participando do Borgata Winter Open na cidade de Atlanta. Um torneiro de poker que paga quase 50.000 dólares ao vencedor. A primeira etapa do torneiro foi "heads-up", o que significa que são apenas dois jogadores na mesa. Em casa etapada do heads-up o vencedor leva 2 mil dólares. O torneiro teve a participação de 64 competidores.

O nadador, 14 vezes medalha de ouro em olimpíadas, é conhecido por gostar de jogar poker, principalmente online. Em 2009 ele esteve jogando por algumas vezes, porém depois do episódio do bong ele saiu de cena para conservar sua imagem. Em 2008 Phelps chegou até última mesa em um evento no Ceasers Palace Classic. esterday, he was back in action.

Phelps não passou do segundo dia em Atlanta. Ele perdeu na terceira rodada, porém foi para a mesa dos perdedores e ganhou de dois oponentes ficando próximo da vitória. No entanto ele perdeu para Basilios Diakokomninos no final da tarde de sexta-feira. O torneiro principal com vários jogadores em uma só mesa começa nesse domingo, porém não tenho informações se Phelps vai participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário