quarta-feira, 8 de julho de 2009

400 medley na Seletiva Norte-Americana

Assisti a prova dos 400 medley e mesmo sem Phelps essa prova vai ser o bicho no mundial. O franco favorito Ryan Lochte encontrou pelo caminho um adversário à altura. O nome dele é Tyler Clary e por incrível que pareça nadou a frente do Lochte até os últimos 100m livre quando Rochte conseguiu tomar a liderança. Ambos nadaram para 4:06, sendo que Lochte fez 4:06,40 e Clary nadou para 4:06,96. Esses foram os dois melhores tempos do ano e também os únicos dois tempos abaixo de 4:10 em toda a temporada. Clary nadou inclusive abaixo do tempo de Michael Phelps até o parcial dos 100m costas se eu não me engano.

Lochte disse logo após a prova que "Meu técnico disse que eu nadei aquela prova melhor do que qualquer outra prova que eu já nadei. Estava perto do meu melhor tempo. Eu sei que posso ir muito mais rápido no mundial."

Quem desapontou foi Katie Hoff que não se classificou para os 400m livres. Ela terminou em sexto lugar e como somente os dois melhores tempos se classificam ela vai ter que tentar a vaga em outras provas.

O site http://www.swimnetwork.com/ está transmitindo todas as provas ao vivo. Vale a pena conferir.

Infelizmente o link para ver a prova ainda não está funcionando, mas vocês podem ver o vídeo clicando aqui.


Fontes: http://www.universalsports.com/ e http://www.swimnetwork.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário