Começaram agora há pouco as finais do segundo dia. Henrique Barbosa já nadou e infelizmente não conseguiu repertir sua melhor marca. Henrique fez o tempo de 59:54 e chegou na oitava posição. O vencedor da prova foi o australiano Brenton Rickard com o tempo de 58:58. Em segundo chegou Hugues Buboscq da frança e Cameron Van Der Burgh da África do Sul. Eric Shanteau chegou em quarto. Rickard além do ouro sai como o homem mais rápido da distância no nado peito desbancando o japonês Kosuke Kitajima.
Na prova dos 100m borboleta mais uma performance incríveil da brasileira Gabriella Silva. Nadando na raia 1 ela conseguiu uma inédita quinta colocação. O tempo foi de 56:94, primeira mulher sul-americana a nadar baixo de 57 seg. Sem dúvida alguma Gabi é uma heroína e a história que ela está escrevendo neste mundial é algo para se lembrar. Gabriella tem problemas crônicos no ombro e nas costas. Fora isso Gabriella sofreu com problemas intestinais durante o mundial e nadou no limite para conseguir a classificação para as semifinais e para as finais.
Rebeca Soni acabou de bater um recorde mundial nos 100m peito feminino e pasmem, Aaron Peirsol está fora da final dos 100m costas. Não sei se ele não nadou tudo o que podia, mas o recordista ficou de fora!
Meus parabéns para o Henrique e para a Gabriella!
Agora vou ver o Nicholas Santos! Classificado com o 3º tempo para a final ele vai com tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário