quinta-feira, 9 de julho de 2009

Estão falando em Recorde Mundial para o Cesão!

Hoje pela manhã aconteceram as eliminatórias do terceiro dia. Na piscina o nosso campeão olímpico Cesar Cielo! Foi dele o segundo melhor tempo das eliminatórias com 21.71. Em primeiro chegou o americano Cullen Jones com o tempo de 21.54. Só para constar nada menos que 5 nadadores para 21seg nas eliminatórias, apenas três na casa dos 22seg. E tem gente falando em recorde mundial para o Cesão! Ao menos é o que o site Swimnetwork.com está prevendo.

A frase é a seguinte: " Men’s 50m Free: Cullen Jones and Nathan Adrian go 1-2. American record for Jones. World record for Cesar Cielo in the “B” finals. That’s what he and his coaches are saying, anyway".

Ou seja, na final A vai dar Cullen Jones e Nathan. Na final B é RECORDE MUNDIAL! Não sei da onde eles tiraram que o Cesão e o seu técnico estão falando isso, mas não ia ser nada ruim. A minha aposta é que Cesão ganha fácil e com o melhor tempo de todas as finais, mas não sei se chega no recorde mundial ainda. Espero que eu esteja errado, mas com certeza o pico do seu treinamento está marcado para Roma.

Além do Cesão outro que pode bater recorde mundial esta noite é um nadador desconhecido chamado Michael Phelps. Ele também classificou em primeiro nos 100m borbo, um fato raro! O tempo foi fraco, só 51,57, coisa que qualquer garoto consegue. He he... se você não acompanha muito natação por favor desconsidere o que falei. Se acompanha entendeu a ironia. Phelps classificou de novo com o melhor tempo e vai atrás do recorde mundial de Ian Crocker feito no mundial de 2005 que é de 50.40. Este ano Phelps já nadou muito próximo do recorde e se não for agora deve ser em Roma.

Foto muito boa das eliminatórias dos 100m borbo.

Outra nadadora que de novo fantástica é Dara Torres. No auge dos seus 42 anos ela se classificou em primeiro na prova dos 50m livres com o tempo de 24.72. Se chegar na primeira ou na segunda posição está no mundial, e não é masters!

Dara Torres fez o melhor tempo nos 50m livre

Não vou assistir as finais de hoje, de novo vou estar ensaiando para gravação de nosso segundo CD, mas toda sorte para o Cesão! Destrua tudo meu guri!

Fontes: www.swimnetwork.com e www.universalsports.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário