quarta-feira, 15 de julho de 2009

Os Twitters dos nadadores!

Descobri hoje que vários nadadores possuem perfil no Twitter. Muito bacana Dara Torres, Garrett Weber-Gale, Cullen Jones e Ryan Lochte, Jessica Hardy, Natalie Coughlin e outros. Parece que todos possuem celulares 3G e atualizam constantemente o seu perfil. Para quem não sabe o Twitter é uma rede social mundial em que você pode escrever pequenas mensagens sobre o que está fazendo onde você está.

Por exemplo, no Twitter de Ryan Lochte estão as seguintes mensagens. Estas são as últimas que ele colocou:

"Este trajeto do ônibus está durando para sempre. Estamos travados aqui por 4 horas sem mencionar que acabei de sair de um vôo de 8 horas. Eu amo nossos planos de viagem ha ha" -
from TwitterBerry

"Acabei de aterrissar em Roma, Jeah!!!" -
from TwitterBerry

"Espero que Roma esteja pronta para mim... Jeah jeah jeah!!!" -
from TwitterBerry

"Eu odeio quando você dorme em algum lugar por instinto e você e o avião dão um pulo sem querer. Todo mundo fica olhando para você pensendo "que diabos está errado com esse cara".-
from TwitterBerry

"Sentado logo ao lado do "cagatório" no ônibus para o aeroporto. Droga... Me ferrei!" -

http://sml.vg/bf1uBz from SnapMyLife

Outra nadadora que também possui o Twitter é Natalie Coughlin. Por exemplo, há quatro horas atrás ela postou a seguinte mensagem.

"Acabei de terminar minha maquiagem. Aqui vai uma foto minha e a artista maquiadora. Minhas sobrancelhas estão muito loucas!" -
from TwitterFon

Os nadadores escrevem com várias gírias, por isso minha tradução é bem livre e não exatamente como eles escreveram, mas dá para ter uma idéia. Vou ficar mais atento aos Twitters da galera e posto aqui sempre que achar algo interessante.

3 comentários:

  1. Muito show!!!!
    kkkkkkkkkkkk o Lochet é muito resenha e pelo visto viciado em twitter.
    Adorei, continua postando.

    ResponderExcluir
  2. po, Marcelo!!!!

    só faltou linkas os twitters, hein?!

    pelo jeito vc tem, né?!

    o FC e eu tb temos, siga-nos:
    http://twitter.com/FcdoCesao
    http://twitter.com/patyangel

    t++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Macelo!!!
    Animal seu blog!!!
    E concordo com a Patricia... Vc poderia ter linkado os twitters dos nadadores que vc tem, né?!?! Manda aí!!!
    Absss

    ResponderExcluir