quinta-feira, 16 de julho de 2009

Natação brilha no ESPY Awards

Hoje mais cedo entrei no blog de Garrett Weber-Gale e encontrei mais fotos do prêmio ESPY. Phelps para variar foi o astro da noite ganhando diversos prêmios inclusive o melhor atleta masculinho do ano. Com isso Phelps desbanca o reinado de Tiger Woods que já durava 5 anos.
Além desse prêmio Michael Phelps também faturou o prêmio por recordes batidos, performance em campeonatos e melhor atleta olímpico masculino e melhor momento com a vitória do revezamento 4x100 livre em Pequim.

O prêmio foi em Los Angeles ontem a noite. Eu dei uma olhada no Twitter de Garrett e de Cullen Jones durante a cerimônia. Garrett postou que estava na segunda fileira e a festa já ia começar. Jones reclamou que sua mãe não pode ir. O programa vai ao ar na televisão somente dia 19 de julho. Dara Torres recebeu o prêmio de melhor volta ao esporte. Este ano a natação dominou!

Veja algumas fotos de Michael Phelps e do quarteto (de três) na entrega dos prêmios. Vale lembrar que Jason Lesak apareceu via telão já que está em Israel competindo.

Michael Phelps, cara de surpreso - mentiu para se enturmar! he he


Michael Phelps recebe prêmio de Demi Moore

O quarteto de três, vencedores do Melhor Momento

Garrett Weber-Gale comemora, ao menos no quesito internético ele ganha de Phelps

Fonte: http://garrettwebergale.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário