quinta-feira, 16 de julho de 2009

Fotos do trajeto para ROMA

Parece que este blog só fala dos nadadores americanos, mas a verdade é que achei sensacional acompanhar a vida deles no Twitter. Todo mundo tem um pouco de curiosidade da vida alheia, a popularidade do orkut é prova disso. Eu não vejo novela, mas agora descobri o Twitter que é quase isso.

Veja abaixo mais algumas fotos dos nadadores americanos que estavam ontem no ESPY Awards e hoje se juntam à equipe americana em Roma. Logo após a festa de premiação eles seguiram em um jatinho particular. Garrett, o mais internético dos nadadores, descreveu em seu blog o que todos estavam fazendo:

"Neste momento estou sentado em um jatinho particular com Bob Bowman, Michael Phelps, Cullen Jones e Dara Torres. Nós estamos a 41.000 pés de altura sobre o oceano Atlântico. A noite passado no ESPY foi incrível. Eu conheci tantas pessoas maravilhosas... como Mike Tyson, Jeremy Piven, Donald Driver, Ben Roethlisberger, Aaron Rodgers, Kent Desormeaux, Evander Holyfield etc.

Literalmente estava fora de controle! Eu vou fazer um post mais longo no blog em alguns dias quando eu tiver mais tempo assim como mais outras várias fotos.

Dara está agora falando ao telefone, Michael Phelps está jogando pocker online na minha frente. Eu estava falando com os pilotos e eles explicaram todos os instrumentos de vôo para mim e onde nós estávamos."

Veja abaixo algumas fotos da viagem:

Garrett e Dara Torres no avião

Garrett na sua cama, detalhe para o enorme IPOD/IPHONE sei lá

O jatinho que levou a equipe para a Itália

2 comentários:

  1. É quem pode, pode, quem não, se espreme na classe economica mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Oq me recorda nossa seleção.

    ResponderExcluir