terça-feira, 7 de julho de 2009

Haaaja coração! É hoje!

Começa hoje a seletiva Norte-Americana para o campeonato mundial. Todas as estrelas da natação americana vão estar presentes, inclusive Michael Phelps que este ano não vai nadar as provas de medley.

Dei uma olhada rápida e parece que a Sportv 2 vai transmitir o primeiro dia das 19h até as 21h. Infelizmente não vou estar em casa e não vou poder ver. Tenho que ensaiar! Tenho uma banda e estamos indo para o segundo CD. Quem sabe amanhã eu vejo alguma coisa pois o resto da semana de noite também já está comprometida. Essa vida social agitada realmente deixa pouco tempo para acompanhar os campeonatos. Já estou me preparando para assistir o Campeonato Mundial, pelo menos alguns dias.

Também ontem tive uma boa surpresa ao chegar em casa. Recebi os três livros da Maria Lenk que comprei. Vou preparar um post para falar sobre os livros, mas só digo uma coisa, não vejo a hora de começar a ler. Estou terminando outro livro sobre Medicina Esportiva e Natação, também quero fazer uma pequena resenha sobre esse livro que é muito interessante. Bem, espero postar amanhã os resultados e os destaques do primeiro dia da seletiva. De qualquer forma já fica nossa torcida pelo Cesão que vai participar da seletiva como forma de preparação para o mundial. Ele só pode nadar a final B, mas tomara que ele consiga um bom tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário