sábado, 25 de julho de 2009

O que eu perdi!

A natação do Mundial 2009 já começou e até agora não pude acompanhar nada. Numa das semanas mais agitadas do ano na empresa onde trabalho eu simplesmente não tive tempo nem para ler o que aconteceu durante a semana. A medalha de Poliana logicamente eu pude acompanhar, mas a despedida de Luiz Lima, as provas de 10Km, nada... Nesta semana também comecei a gravar o segundo CD com minha banda e a montar meu apartamento! Ou seja, não sobrou tempo nem para treinar e olha que final de semana que vem tenho um campeonato Master. Provavelmente vou só para ver meu tempo que vai ser bem abaixo do meu melhor.

De qualquer forma fica a promessa de fazer uma homenagem à Luiz Lima, com certeza um dos melhores fundistas que o Brasil já teve.

Hoje de madrugada começam as provas da natação em piscina. Pelo que vi as provas começam 4am.

Nenhum comentário:

Postar um comentário